quinta-feira, 18 de julho de 2013

Campus Party 2013 - Edição Recife

O representante do gabinete da vice-prefeita e da secretaria do trabalho e emprego, Ivo Reck Neto, participa do maior evento de inovação tecnológica, Internet e entretenimento eletrônico em rede do mundo, a Campus-Party, edição Recife. O objetivo é conhecer as novas tecnologias e fomentar parcerias. Este é o segundo ano consecutivo que a capital do Estado de Pernambuco‬ recebe o evento. Até agora são mais de 2000 participantes.

Nesta edição especial, além da área de palestras e debates, a Campus Party ‪‎Recife‬ conta com a Zona Expo, um espaço totalmente gratuito e aberto ao público, onde é possível interagir com diversos meios de inovação com internet 10G. Um dos destaques do evento são as oficinas de inclusão ‪‎digital‬ que oferecem aos participantes a oportunidade de experimentar novidades e conhecer novos produtos e tendências mundiais.

Na programação do evento mais de 200 horas de conteúdo sobre tecnologia e cultura‬ digital. De acordo com o idealizador da Campus Party, o espanhol Paco Ragageles, o encontro é uma maneira de concentrar esforços no desenvolvimento de soluções que melhorem a vida dos brasileiros.